Boticário: Uma fragrância gamer

  • Gamerbiz

  • 10/11/2023 às 19:02

  • Menos de 1 min

  • #Games
  • #Inovação
  • #Free Fire
Boticário lança perfume inspirado no jogo Free Fire

Em 2023, espera-se que o mercado global movimente mais de US$ 200 bilhões, conforme a Newzoo. As empresas agora estão indo além das ações de patrocínio e influenciadores, colaborando no desenvolvimento de produtos.

O Boticário, por exemplo, envolveu streamers e jogadores na criação da fragrância Egeo, inspirada no jogo Free Fire, muito popular entre a comunidade gamer no Brasil.

Em 2021, a marca se destacou ao ser a primeira a realizar ativações em jogos de realidade virtual, incluindo a criação de skins inspiradas em seus produtos.

O Boticário é reconhecido como a marca de cosméticos mais conhecida pelos gamers, e há três anos o Grupo investe nesse ecossistema, buscando uma presença autêntica e significativa.

GAMERBIZ

É hora de subir de nível

Somos uma agência com foco no mercado de games e esports no Brasil. Atuamos no desenvolvimento do cenário brasileiro, criando soluções, viabilizando projetos e gerando oportunidades para os nossos clientes e parceiros. Nosso propósito é impulsionar marcas, times, jogadores, streamers ou qualquer iniciativa dentro do universo gamer. Queremos subir de nível! Acreditamos no poder dos jogos como ferramenta de inclusão digital, social e profissional.


    Blog

    Artigos relacionados

    FALE CONOSCO

    contato@gamerbiz.com.br